Episódio IX - A Ascensão SkywalkerEpisódio VII - O Despertar da Força

Episódio VIII já tem data para começar as filmagens, mais detalhes sobre ‘O Despertar da Força’.

Rian

Dia 14 de Setembro. Essa é a data que o The Movie Bit está dizendo que as filmagens do Episódio VIII irão começar. E também, segundo eles, o filme está procurando uma atriz para um grande papel no filme. Risco de SPOILER.

Especulado como possível casa de Luke Skywalker em O Despertar da Força, a Ilha Skelling Michael será palco das filmagens que acontecerão em 14 de Setembro. Uma fonte do site afirma que 6 semanas de filmagens estão agendadas em Kerry (condado o qual a Ilha faz parte), o que leva a crer que seja para o Episódio VIII, que será lançado em 26 de Maio de 2017. Como os pássaros do local já terão acabado o período de acasalamento, é bem provável que as filmagens aconteçam.

A fonte deles também informa que o corte final de O Despertar da Força está quase pronto e que a última cena é um zoom lento de Skelling Michael. É bem óbvio que a Ilha deve ter um papel mais substancial no Episódio 8 que no 7, o que nos leva a pensar o quanto veremos de Luke neste natal. E por último, eles afirmam que o elenco já está em Kerry para as filmagens em Setembro.

E falando em elenco, o Geek Nation traz um rumor de que a Disney e Lucasfilm estão atualmente no meio de uma procura por uma personagem jovem e forte que terá um grande papel em Star Wars: Episódio VIII. Suas fontes dizem que o próprio Rian Johnson está muito envolvido no processo. E o mais importante: eles afiram que ela é a filha de Han Solo!

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.