REVIEW – Boba Fett: Engenhos da Destruição (HQ)
Bom tarde Jedi e Sith de toda a galáxia.
Começaremos hoje uma série de reviews de quadrinhos Star Wars (coisa que gosto muito por sinal kkk) Legends e Cânon.
O escolhido para primeira postagem é meu personagem favorito do universo SW em uma de suas aventuras mais “BadAss”: Boba Fett – Engenhos da Destruição.
Espero que gostem e sugestões são sempre bem vindas.
Nome: Boba Fett: Engenhos da Destruição
Original: Boba Fett: Twin Engines of Destruction
Publicação: 01/01/1997
Roteiro: Andy Mangels
Desenho: John Nadeau
Arte-Final: Jordi Ensign
Letras: Michael Heisler
Cores: Cary Porter
Capa: John Nadeau
Selo: Legends
“Boba Fett é o mais temido e respeitado caçador de recompensas da galáxia e se importa apenas com duas coisas: seu dinheiro e sua reputação.
Quando descobre que alguém está se passando por ele, decide ensinar ao impostor porque merece toda sua fama e que isso pode ser uma péssima ideia.“
Opinião (Pode conter SPOILERS):
Pra mim, essa foi uma das histórias que me fez apaixonar mais ainda por Boba Fett. A frieza em combate e sua mente aguçada faz dele realmente uma das maiores ameaças da galáxia. A briga entre ele e Jodo Kast (Seu sósia) é boa e com um final totalmente épico.
Detalhe pra quando Dengar o questiona sobre o fato de nunca ter visto seu rosto e ele vira-se de máscara para ele e responde “Esse é o meu rosto”. O quão f*da é isso?! kkkk
Quem quiser ter a revista física, essa história foi publicada pela Ediouro, Número 7, em 2006 e recentemente pela Panini na revista Boba Fett: Laços de Sangue.
Vale a leitura. 😉