Sobre

A Sociedade Jedi é um grupo criado em março de 2015 por fãs de Star Wars e tem como principal objetivo compartilhar conhecimento, notícias, e relembrar momentos marcantes da saga, além de uma pitada humor vez ou outra.

Conheça a equipe por trás da Sociedade Jedi:

 

FerFer Skywalker

Tem paixão por compartilhar com os fãs toda e qualquer novidade que surgir e expor seus pensamentos sobre saga “Star Wars”.

.

.

.

.


PHPaulo Henrique

Aracajuano, fã de Star Wars desde 2009 quando assistia The Clone Wars na Globo. Na Sociedade se empenha em trazer as notícias e fazer resenhas sobre nossa amada saga!

.

.

.

.


TheoTheo Fairbanks

Paulistano, fã da saga desde 2002! Na Sociedade Jedi desde o seu inicio, tenta trazer noticias comparações e projetos mais alternativos de interação com os leitores.

.

.

.

.


AllekJack Allek

Mineiro aspirante a cineasta, pai babão e fanático em SW desde 2002. Coleciona principalmente livros, HQs, enciclopédias e itens “incomuns” da saga.

.

.

.



VebisVebis Jr.

Cinema teacher! Proud father! Rockabilly boy! Tattoos, Star Wars, Harley Rider! Movie/Videomaker! Coffee lover! Latin Culture lover!

.

.

.

.


Sérgio

Sérgio “Quinlan Vos” Lopes

Nerd, geek, músico de garagem, gamer e pai. Curte tudo que envolve esse universo maravilhoso e muita música, desde que seja de qualidade.

 

 

 


JoãoDark Marlowe

Sagitariano, ator, colecionador e desenhista. Sonho com a arma “mais elegante” do cinema desde os 9 anos . Quando mais jovem queria ser namorado da Kim Basinger e queria ser um dos Menudos.

.

.

.


.FerLandoJedi

Carioca, designer gráfico, desenvolvedor, colecionador de Star Wars, leitor compulsivo de Star Wars e fã de… Star Wars! Nos intervalos ainda curte Doctor Who e (acreditem) Star Trek.

.

.

.


LíviaLívia Lago

Gamer, nerd, não fica sem escutar música por mais de uma hora, ama fazer brigadeiros, ama livros e HQ’s, e é estudante de medicina veterinária. Vive Star Wars desde 2005.

.

.

.

.


ysraYsrael Moreno

Estudante, apaixonado pela saga e pela cultura de cinemas de Super-Heróis.  Fã desde 2007 quando assistiu pela primeira vez, o episódio III, foi quando se encontrou no ponto de descanso.

.

.

.

.


allan

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.

.

.

.


nannaNanna

Social media, tatuada, nerd, viciada em filmes, séries, e música ruim. Desde criança tinha uma queda por Star Wars, mas foi assumir mesmo o arrepio ao ouvir o som de um sabre de luz há poucos anos.

.

.

.

.