Notícias

Você finalmente pode se encontrar com a Rey na STAR WARS Launch Bay na Disneyland

Para quem já foi a Disney, no parque Disney Hollywood Studios ou na Disneyland, temos o Star Wars Launch Bay. Eu já fui lá, é bem legal, além de ter peças animais de Star Wars em exposição, uma lojinha bacana, ainda dá pra tirar uma foto com o Chewbacca, Darth Vader ou o Kylo Ren. E agora, o site do Disney Parks anunciou que também teremos a Rey por lá em Maio, mas calma que ainda não é no parque de Orlando, apenas no da Califórnia.

Rey agora compõe o time do “light side” junto com o Chewbacca. E vai ser a primeira personagem de Star Wars a aparecer nos parques com um “rosto”, já que todos os outros usam máscara, incluindo a Phasma que fica desfilando pelo parque o tempo todo com seu esquadrão da Primeira Ordem. Se a criançada lá já pira para tirar as fotos com os personagens e se vestir como eles, vai ser uma adição interessante para as meninas e princesas.

Ainda não falaram nada oficial dela aparecer no Disney’s Hollywood Studios’ Launch Bay em Orlando, mas pode acreditar que ela vai para lá também, já que ela já andou aparecendo pelo parque. E se você estiver planejando um passei pelo Disney, fica de olho para essa atração que ela é bem legal.