NotíciasSéries

Lucasfilm registra a marca Star Wars Resistance

No final de 2016, a Lucasfilm registrou a marca Forces of Destiny e isso levou a especulações, cuja maioria afirmava ser o título do Episódio VIII. Porém, não foi o caso e alguns meses depois foi revelado que Forces of Destiny seria o título da nova minissérie de Star Wars focada nas heroínas da saga.

A história se repete, mas de forma diferente. No último dia 16, a Lucasfilm registrou a marca Star Wars Resistance e já podemos especular o que pode ser. A requisição é para livros, jogos, brinquedos e esses tipos de coisa (via Jordan Maison).  Então, podemos excluir um possível jogo mobile, onde geralmente a propriedade é registrada para outros tipos de serviços. A única diferença dessa marca para a de Forces of Destiny é a ausência de registro para roupas.

Então, podemos especular que seja o título do Episódio IX – o que é improvável, já que está muito cedo para a Lucasfilm fazer isso – ou para uma série de TV.

Sabemos que Rebels será encerrada em duas semanas, no dia 05 de Março, e que, obviamente, esta não será a última série animada da franquia. Rumores datados de 2014 diziam que a série teria 3 ou 4 temporadas e que seria sucedida por uma nova série situada durante a nova trilogia. E Star Wars Resistance é um nome perfeito para isso.

Vale ressaltar que isso é uma especulação.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.