Rebels

Curiosidades Rebels | S1E12 – VISION OF HOPE!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do décimo segundo episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. VISION OF HOPE!

 

  1. O título inicial para este episódio era “Lure”.
  2. Durante o treino do sabre de luz de Ezra no início do episódio, a equipe da Ghost está atirando com disparos de baixa potência – de cor mais laranja, como visto no episódio “Breaking Ranks”, e combinando os tiros da esfera de treinamento que Luke Skywalker usa no episódio IV.
  3. Este episódio marca o retorno de Gall Trayvis, interpretado pelo ator Brent Spiner.
  4. Os dróides de Gall Trayvis usam o design de um droide de protocolo inspirado nas artesde McQuarrie, terminado com cores e símbolos do Senado.
  5. Este episódio adiciona uma serra circular para a variedade de ferramentas da Chopper.
  6. O mural da Nova Liberdade no antigo edifício do Senado de Lothal é inspirado pela arte de estilo WPA criada nos EUA de 1935 a 1943. Além da agricultura, a Nova Liberdade deixa claro que a pescaria também era uma grande indústria em Lothal.
  7. A escrita em Aurebesh nos tubos do esgoto diz “Trancar”.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.