ColecionismoFilmesHan Solo: Uma História Star Wars

Han Solo | Brinquedos confirmam que teremos a Kessel Run, e mostram que o Lando é realmente incrível

Tivemos que esperar até o Super Bowl para ver o trailer, e até então tínhamos poucas informações, e agora estamos sendo inundados delas, e isso começa a colocar nossas expectativas lá no alto. E como tem filme novo de Star Wars, tem novos brinquedos. E eles não são apenas legais, eles revelam os segredos por trás do visual da Millennium Falcon e provam que o Lando Calrissian do Donald Glover está fantástico, mesmo em plástico.

A primeira onda de colecionáveis e figuras deu as caras hoje, vários dias antes da Toy Fair, que inclui o Kit de LEGO: Kessel Run Millennium Falcon. Esse monstro de 1414 peças confirma o que sempre sonhamos em ver: o filme vai ter a famosa corrida de Kessel ganha em 12 parsec.

 

Tem até uma cabine para você colocar o Han e Chewie.

 

E vem com sete figuras: Han Solo, Chewbacca, Qi’ra, Lando, um Kessel droid, e duas figuras misteriosas que aparentemente são importantes para não dar spoiler, então não foram divulgadas.

O set chega as lojas em Abril e com o preço de $169.99 dólares. E se você quer algo mais realístico, saiu no io9.com, as primeiras figuras da Black Series da Hasbro, que incluem até a versão jovem do Han Solo.

Tem também uma fantástica figura da Qi’ra, que certeza que vai ser um sucesso imediato com as meninas que adoram fazer cosplay.

E como é um lei em Star Wars, filme novo, Stormtrooper novo. Então temos o Imperial Range Trooper.

E claro que não podia faltar uma figura incrível do Lando, que mais um vez rouba a cena:

Ainda não sabemos a data exata, mas acho que logo após o filme essas peças serão lançadas.

Mas você acha que acabou, não meus amigos, o EW.com mostrou outros lançamentos da Hasbro para o filme. Incluindo a sua própria versão da Kessel Run Millennium Falcon, com o Han Solo carregando uns tanques estranhos.

Essa nave de $99 dólares acenda as luzes e tem sons para você realmente imaginar se entrando no hiperespaço.

E até agora a nossa melhor dica de porque a Falcon está tão diferente na frentes, ela tem um “nariz” que pode estar equipada com canhões e até carregar uma pequena nave.

Pois é, ficamos todos especulando o que pode ser, e parece que faz parte do design original da nave, e parece que vai conter uma nave menor. Essa Falcon tem um quarto para o Capitão, e vários compartimentos escondidos.

Qi’ra e o Chewie também vão ter suas figuras vendidas separadamente para você incluir no set.

É um monte de brinquedos para a gente ir pedir para o papai noel. E pense, a um mês atrás não tinhamos nem certeza do filme, agora estamos sendo atulhados de informação e parece que seremos bem surpreendidos.