EntrevistaHan Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | George Lucas deu a ideia pra uma das cenas

“Ele só foi no set pra dar um ‘oi’ e acabou ficando umas cinco horas”, foi o que disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre a visita do velho amigo e criador de Star Wars ao set de ‘Han Solo‘. Ron Howard também comentou sobre a visita dele:

“Ele veio no primeiro dia que eu fui gravar. George e sua esposa, Melody, vieram fazer uma pequena visita ao set. Isso fez eu me sentir ótimo!” Perguntado se George Lucas o deu algum conselho no dia, ele reproduziu o que poderia ter saído da boca de Obi-Wan Kenobi: “Ele falou só pra eu confiar nos meus instintos, sabe? [risos] Ele não falou muita coisa não, só coisa do tipo, ‘Você vai conseguir.’ ou ‘só aproveite’”

Kathleen acabou contanto uma história do set que vai deixar os fãs surpresos: “Tem até um pequeno momento numa cena na Millennium Falcon em que George disso, ‘Por que Han não faz isso daqui?’ E é uma coisa pequena que provavelmente vai fazer você rir,” afirma Kennedy. “E Ron estava vendo no monitor e ele disse, ‘Oh, isso é uma ótima ideia,’ e correu pra Falcon e disse, ‘George quer que a gente faça isso.’ Então foi muito legal. Acho que George se sentiu muito bem. Ele poderia revisitar esses personagens, e ele se sentiu tão confortável, e com Ron estando lá, que aquilo foi pura diversão pra ele.”

Fonte: EW