CânonEntrevistaHan Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | Conheça os gângsters e contrabandistas principais que aparecerão no filme

Essa semana tem sido cheia de notícias sobre o novo filme das antologias que está para estrear no dia 25 de Maio deste ano. Han Solo: Uma História Star Wars chega com a missão de ser a “prequel” do Han Solo, contar como ele chegou aonde estava no início de Uma Nova Esperança. Uma das pessoas que moldará essa personalidade é Tobias Beckett, interpretado por Woody Harrelson.

“Ele realmente molda Han mais do que ninguém, quando Han percebe que em meio a um tempo sem lei ele tem que tentar seguir uma espécie de código moral,” diz Ron Howard, diretor do filme, que também diz que Beckett é “um personagem muito carismático.” E ele tem um ponto fraco, escolhendo não por um fim nesse aspirante a contrabandista que vive “enchendo o seu saco”.

“Ele é um criminoso bem duro,” afirma Lawrence Kasdan. “E, como você deve saber de Woody [Harrelson], que tem uma humanidade enorme, não é só isso. Han meio que se força na vida de Woody, e isso começa uma relação que tem um impacto enorne ma pessoa que Han vai se tornar.”

Val, interpretada por Thandie Newton, é um pouco mais misteriosa. Não temos muita informação sobre ela, exceto que ela carrega um blaster gigante que é só um pouco mais intimidante que sua expressão carrancuda, e que ela é uma antiga parceira de Tobias.

E ela não está impressionada com Han. “Eu digo que ela não tem necessariamente total fé em Han de primeira — como muitas pessoas que o conhecem tendem a botar fé nele,” afirma Jon Kasdan. “Ela é um pouco cética quando conhece ele. E seu relacionamento com ele vai, posso dizer, em uma direção interessante.”

Dryden Vos (Não, ele não é parente do Quinlan Vos), interpretado por Paul Bettany, é o poderoso chefão, como uma versão muito mais atraente de Jabba The Hutt. Jon Kasdan afirma que Dryden só está em um lugar diferente do submundo do que Tobias.

“É algo como uma combinação de classe e arrogância e um perigo real que acho divertido e ele realmente incorpora isso,” diz Jon Kasdan. “Ele está mais fundo no mundo do crime do que as outras pessoas que conhecemos no filme, mas não há hierarquia, há algumas pessoas que estão no poder, e outras que lutam pra sobreviver.”

Fonte: EW