Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Solo | Trailer do filme deve ser lançado no próximo domingo, durante o Super Bowl

Não há dúvidas que boa parte dos fãs da saga estão no mínimo apreensivos com Solo: Uma História Star Wars, que chega aos cinemas no próximo dia 24 de Maio. Alguns motivos causam a apreensão, como a troca de diretores durante as filmagens — cerca de 80% do filme foram refeitos — e a falta de quase nenhum material promocional do filme faltando apenas 4 meses para seu lançamento. Alguns dizem que a razão para essa demora foi uma decisão da Disney para esperar que Os Últimos Jedi completasse suas exibições nos cinemas.

Porém, isso deve mudar. De acordo com o The Hollywood Reporter, é esperado que Solo comece sua campanha promocional no próximo domingo, durante o Super Bowl, o maior evento televisivo do mundo.

A maioria dos comerciais do Super Bowl possuem entre 30 e 60 segundos. Uma exceção será Jurassic World: Reino Ameaçado, cujas especulações apontam para uma duração de 90 segundos. Para se ter uma ideia, um comercial de 30 segundos durante a grande final da NFL custa cerca de 5 milhões de dólares.

Caso a Disney realmente exiba um comercial de Solo, é esperado que o trailer — ou teaser — completo seja publicado em seguida nas redes sociais. Além deste, materiais de outros dois filmes da empresa são aguardados, os principais concorrentes são Pantera Negra (15 de Fev.), Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril) ou Uma Dobra no Tempo (29 de Março).

Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de Maio.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.