Rebels

Curiosidades Rebels | S1E08 – EMPIRE DAY!

Hoje vamos ver algumas curiosidades do oitavo episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. EMPIRE DAY!

  1. O Pit Stop do Velho Jho fica em um pequeno posto avançado oficialmente conhecido como “Jhothal”, localizado longe da Capital.
  2. O Pit Stop do Velho Jho recicla muito lixo das Clone Wars, incluindo o que parece ser o nariz de uma Republic gunship; Jho afirma que é autêntico.
  3. A etiqueta do velho Jho diz “JHO”em um tipo de letra mais conhecido na Orla exterior. A fisiologia dos Ithorianos os impede de falar Básico, então Jho precisa usar um tradutor.
  4. Ao invés de mostrá-lo como ele é hoje, o “Arquivo Holografico” do Imperador Palpatine o retrata quando ele era jovem e bonito, uma prática comum de tiranos usando mídia estatal.
  5. As notícias no final da transmissão do Dia do Imperio mostra uma trágica história em que os moradores da fazenda Boo Boo foram atacados por loth-cats raivosos.
  6. Para o hino imperial, Kevin Kiner compôs uma versão de desfile do tema da “Marcha Imperial” que muitas vezes acompanha Darth Vader nos Episódios V e VI.
  7. Sinais na casa de Bridger advertem “Propriedade do império FIQUE LONGE” e “AVISO”.
  8. No esboço original deste episódio, um amigo humano da família Bridger chamado Cob Tier teria trazido Tseebo para Ezra, mas à medida que a história evoluiu, esse personagem foi combinado com Tseebo.
  9. Todo o diálogo Huttese de Tseebo foi escrito em inglês primeiro e de pois traduzido para a linguagem alienígena por Pablo Hidalgo do Lucasfilm Story Group.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.