NotíciasRebelsSpoilers

Rebels | Descrição dos próximos episódios pode ter revelado um grande spoiler

O site Jedi Bibliothek publicou os títulos e descrições dos dois próximos episódios da quarta e última temporada de Star Wars Rebels e, aparentemente, revelou um GRANDE SPOILER.

“Jedi Night” (Noite Jedi) – S4E10 – vai ao ar no dia 24 de fevereiro – A tripulação da Ghost se infiltra no quartel-general Imperial em Lothal para salvar um deles.

“DUME” (É o nome real de Kanan, Caleb Dume) – S4E11 – vai ao ar no dia 03 de março – Recuperando-se de uma perda devastadora, a tripulação da Ghost se reúnem para encontrar um novo propósito e resolução.

O fato de o episódio 11 se chamar “Dume”, além de citar uma perda devastadora, sugere que Kanan possa morrer já no décimo episódio da temporada. Além disso, o personagem está muito envolvido com a trama dos lobos de Lothal, e o nono episódio, Rebel Assault, indicou que Kanan recebeu uma missão especial dos lobos.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.