EspeculaçõesFilmesHan Solo: Uma História Star WarsSpinoffs

Solo | “Não vai demorar.” diz Ron Howard sobre trailer

Agora que todos nós tivemos a chance de ver Os Últimos Jedi várias vezes nos cinemas, é hora de começar a olhar para o futuro e o próximo filme no cronograma Star Wars. E desta vez vamos ter uma volta às telas muito mais rápida já que Solo: Uma História Star Wars está agora a menos de cinco meses de distância.

Só se passaram algumas semanas desde a estréia do Episódio VIII, mas os fãs já começaram a especular sobre quando teremos nosso primeiro vislumbre de Solo com um trailer. Felizmente, o diretor Ron Howard está aqui para tranquilizar os fãs sobre o inevitável teaser.

Howard tem sido muito ativo nas mídias sociais durante a produção de Solo, e quando perguntado sobre o trailer no Twitter, ele não hesitou em deixar algumas dicas sobre seu lançamento:

“Segura um pouco. Agora que o Ep. 8 foi lançado não vai demorar.”

Com Os Últimos Jedi ainda no topo das bilheterias, faz sentido segurar o trailer de Solo um pouco mais. Mas pelo que Ron Howard diz, não deve demorar muito. Vamos esperar pra ver!

Solo: Uma História Star Wars estará nos cinemas no dia 25 de maio de 2018 e estrela Alden Ehrenreich (Hail Caesar!) como Han Solo, Donald Glover (Atlanta) como Lando Calrissian, Emilia Clarke (Game of Thrones), Woody Harrelson (True Detective), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thandie Newton (Westworld), e Paul Bettany (Os Vingadores).  O filme é dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante), e tem roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e seu filho Jon Kasdan (The First Time).

Source: Ron Howard(Twitter) e Star Wars Underworld