Rebels

Curiosidades Rebels | S1E06 – BREAKING RANKS.

Hoje vamos ver algumas curiosidades do sexto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. BREAKING RANKS.

 

  1. Os cadetes deste episódio têm emblemas divididos por cores em seus capacetes para ajudar a identificá-los quando estão mascarados. Zare Leonis tem um emblema circular amarelo. Dev Morgan (Ezra Bridger) tem um emblema quadrado vermelho. Cadete Oleg tem um emblema de diamante verde. Jai Kell tem um emblema triangular azul.
  2. O Comandante Aresko e o capataz Grint possuem títulos como parte de seus papéis na Academia. Que são separados de seus ranques militares.
  3. A história de Zare Leonis foi expandida em uma série de livros escritos pelo autor Jason Fry chamado Star Wars Rebels: Servants of the Empire. O primeiro livro, Edge of the Galaxy, apresenta Zare e sua irmã Dhara antes de seu desaparecimento.
  4. O cristal kyber que Hera e Kanan acham é feito do mesmo mineral, que os Jedi usam em seus sabres de luz como cristais de focalizadores, mas em uma escala muito maior. A este tamanho, um cristal kyber poderia ser transformado em uma arma com efeito devastador. Para mais informações, veja o arco “Crystal Crisis on Utapau” disponível em StarWars.com.
  5. Este episódio mostra outra configuração para o rifle padrão dos stormtrooper imperiais. Além de suas configurações de atordoamento e letal, há uma configuração de baixa potência que dispara feixes menores, de cor semelhante a da esfera de treinamento que Luke Skywalker usa em Uma Nova Esperança.
  6. O design do campo de testes da Academia Imperial chamado “o poço” inspira-se diretamente nas áreas vistas nos episódios de Star Wars: Clone Wars “Clone Cadets” e “The Box”.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.