Outras

“Era como visitar uma casa antiga”, disse Mark Hamill ao entrar na Falcon

O ator revelou esse sentimento em entrevista concedida ao site Entertainment Weekly. Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars: Os Últimos Jedi, ficou muito emocionado em retornar ao set da Millennium Falcon depois de muitos anos. Veja os principais pontos da entrevista:

“Estou lhe dizendo que não esperava ter a reação que tive. Estava lá com minha família, com meus filhos e minha esposa, e a produção perguntou se o resto da equipe poderia estar lá quando entrasse na Millennium Falcon. Não foi durante as filmagens. Estava com roupas casuais e ia visitar os bastidores. E eu disse: ‘Claro’. Era como visitar uma casa antiga na qual você morou na infância. Acabei me emocionando e disse: Preciso ficar sozinho “.

“Recriaram tudo em todos os detalhes, pelo que lembro. O óleo cai em gotas, os tubos ficam pendurados, os dados na cabine de pilotagem… Simplesmente tudo. É difícil expressar em palavras tudo o que aconteceu comigo.”

“Achei que quando os prequels foram lançados as pessoas se esqueceriam de nós em alguns anos, mas elas nunca se esqueceram. Elas têm histórias sobre como Star Wars as ajudou em momentos difíceis ou sobre como encontraram suas esposas na fila para estes filmes.”

Veja um comercial do filme que mostra Luke na Falcon: