Han Solo: Uma História Star Wars

Paul Bettany dá pista sobre seu personagem em ‘Solo: Uma História Star Wars’

Durante uma folga das filmagens de Vingadores 4, Paul Bettany e Sebastian Stan estiveram no painel “A Estrada para as Guerras Infinitas da Marvel” na Rhode Island Comic Con 2017 respondendo a perguntas de fãs neste último final de semana. Questionado por um fã sobre sua participação em Solo: Uma História Star Wars, Bettany revelou os primeiros detalhes sobre seu papel misterioso.

Um fã perguntou a Bettany se ele poderia dizer ao público o nome de seu personagem no próximo spin-off de Star Wars. O ator disse que não, obviamente por causa do medo das políticas de spoiler da Disney, mas ele fez uma pequena sugestão de quem ele será no filme:

“Eu sou, obviamente, um gangster intergaláctico muito legal!”

Isso não diz muito, pois é possível pensar em uma série de gângsteres ou contrabandistas que poderiam aparecer em um filme e se denominar o mais legal de todos, mas já é algo pelo menos. Paul Bettany se envolveu em seu pequeno papel no filme há dois meses, e suas cenas são aquelas que fizeram parte da refilmagem feita por Ron Howard, depois que o ator original Michael K. Williams não pôde voltar para o filme para regravar. A torcida é que tenhamos mais do que um cameo de uma única cena com um ator de grande talento como Bettany.

Apesar da pequena pista, já é o suficiente para pensar em teorias sobre outro personagem do universo Legends sendo adicionado ao elenco, assim como foi com Thrawn ou Tag e Bink?