Episódio VIII - Os Últimos JediNotíciasNova Trilogia - Rian Johnson

Rian Johnson irá desenvolver uma nova trilogia de Star Wars!

Foi anunciado hoje (09) que Rian Johnson, escritor e diretor de Os Últimos Jedi, será o responsável por uma nova trilogia da saga, na qual ele irá dirigir o primeiro capítulo, com Ram Bergman produzindo.

No anúncio, a Disney se mostra muito satisfeita com o trabalho feito no oitavo capítulo da saga, o que deixou todos orgulhosos. Nessa trilogia, que será separada da saga Skywalker, Johnson irá apresentar novos personagens de lugares nunca antes explorados em Star Wars.

“Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi“, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa, e assistir ao que ele fez [no filme] foi uma das maiores alegrias de minha carreira. Rian irá fazer coisas impressionantes com total criatividade.”

“Nos divertimos muito colaborando com a Lucasfilm e Disney em Os Últimos Jedi“, Bergman e Jonhson disseram em um anúncio conjunto. “Star Wars é a a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos ter contribuído para isso. Mal podemos esperar para continuar com essa nova série de filmes.”

Ainda não há informações sobre a data de lançamento.

Enquanto isso, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.