Rebels

6 Curiosidades do novo episódio de Rebels ‘CRAWLER COMMANDEERS'(S4E08)

Na última segunda-feira lançou mais episódios de Rebels, confira algumas curiosidades de Crawler Commandeers:

  1. Entre os títulos possíveis para este episódio estão: “Direct Impact,” “Crawler Assault,” and “Crawler Commandeers”
  2. O design do ore crawler é baseado nos devastadores de mundos, grandes fábricas automáticas desenvolvidas para destruição na série de quadrinhos de 1991-1992, Star Wars: Império do Mal, escrito por Tom Veitch e ilustrado por Cam Kennedy.
  3. As especificações técnicas de elite do TIE Defender, que estão em Aurebesh dizem: “Leituras técnicas contidas nesta transmissão foram classificadas como altamente secretas pelo comando imperial: confidencial”.
  4. O capitão Seevor está ouvindo a mesma musica que Zeb ouve no episódio da segunda temporada temporada “The Mystery of Chopper Base”.
  5. O escravagista parrudo da guilda de mineração que luta com Zeb é chamado “Proach”. Este nome é uma referencia para Pat Roach, o ator que interpretou o Sherpa Gigante e o Primeiro Mecânico em Os Caçadores da Arca Perdida e o Guarda-Chefe em Indiana Jones e o Templo da Perdição.
  6. Protocolo 13 – a evacuação do pessoal de uma base ou instalação imperial – é o que o Império usa para remover suas forças de Jedha antes do disparo de teste da Estrela da morte.

Gostou do episódio? Está animado para o ataque rebelde em Lothal?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.