Rebels

4 Curiosidades do novo episódio de Rebels ‘KINDRED'(S4E07)

Na última segunda-feira lançou mais episódios de Rebels, confira algumas curiosidades de Kindred:

  1. Rukh apareceu pela primeira vez no romance Herdeiros do Império de Timothy Zahn lançado em 1991, o mesmo livro que apresentou o Grão Almirante Thrawn ao público. A descrição visual de Rukh tem sido bastante variada ao longo das décadas – algumas ilustrações o mostram como uma criatura enorme e cinzenta, enquanto outros o têm menor, como o romance descreve. Este episódio é a sua primeira aparição em conteúdo cinematográfico.
  2. Quando Timothy Zahn desenvolveu sua trilogia, ele teve a idéia de que Rukh era um membro de uma espécie chamada Sith, como uma maneira de explicar o que significava Darth Vader ser um “Lorde dos Sith”. Isso era antes dos público saber que os Sith eram uma seita do lado negro que se opunham aos Jedi. A Lucasfilm rejeitou essa idéia e, em vez disso, Zahn inventou a espécie Noghri.
  3. Este episódio marca a primeira aparição da governadora Pryce vestindo armadura de combate, Tarkin e Thrawn já haviam usado equipamento semelhante anteriormente na série. Estes trajes são baseados no visual de General Veers em O Império Contra-Ataca.
  4. Os segredos espirituais de Lothal, que são insinuados neste episódio pelas misteriosas habilidades dos Loth-wolves, baseiam-se em uma advertência que a ministra Maketh Tua falou antes de seu desaparecimento no início da Segunda Temporada.

E aí, gostou do episódio? Qual personagem do Legends você quer no Cânone?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.