CuriosidadesRebels

6 Curiosidades do novo episódio de Rebels ‘FLIGHT OF THE DEFENDER'(S4E06)

Na última segunda-feira lançou mais episódios de Rebels, confira algumas curiosidades de Flight of the Defender:

  1. Além da nova pintura, o TIE defender visto no episódio apresenta algumas mudanças geometricas em seu modelo de animação, incluindo a adição do recurso de asa pop-off inspirado nos brinquedos da Kenner. O motor traseiro foi remodelado, e uma unidade de hiperdrive foi adicionada.
  2. O Loth-wolf já havia aparecido em desenhos nas temporadas anteriores.
  3. Os sons amigáveis de Loth-cat são gravações de Tex, o gato do designer de som Dave Acord. Tex não deve ser confundido com Porkchop, o outro gato de Acord, cujo ronronear foi a fonte do efeito de som da força de Kylo Ren no Despertar da Força.
  4. Neste episódio, Hera e Kanan visitam a torre de comunicação de Ezra, onde a série começou.
  5. Os Probe Droids que estavam à distância no campo originalmente eram destinados a serem dróides alvo para os testes do TIE defender, de modo que os rebeldes veriam as capacidades do TIE defender em ação.
  6. De muitas maneiras, esse episódio é uma evolução da história  “nós roubamos um caça TIE” do episódio “Fight or Flight” da Primeira Temporada, mas agora com riscos  aumentados exponencialmente.E aí, assistiu o episódio? Gostou da volta à Lothal?

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.