NotíciasRebels

Rebels | Nova HQ revela que todos os Inquisidores eram antigos Jedi

O site Multiversity Comics publicou um preview exclusivo da edição #7 que revela informações bombásticas sobre os Inquisidores, um grupo de pessoas que foram treinadas pelos Sith para caçar e matar os Jedi após a Ordem 66.

Na primeira página do preview, que mostra o texto de abertura da HQ, é dito que “Vader foi colocado no comando dos Inquisidores, um grupo de ex-Jedi que caíram para o lado sombrio.” Antes disso, era sabido que apenas o Grão Inquisidor havia sido um Jedi, fato revelado no 18º episódio da segunda temporada de Rebels.

Além dessa informação, foi revelado que Vader tratava os Inquisidores de forma bruta. Em um das páginas, é possível ver que três Inquisidores sem alguns membros. O Sexto Irmão, o vilão do livro de Ahsoka Tano, perde um braço; O Quinto Irmão, vilão de Rebels, perde sua mão direita; já um outro Inquisidor não identificado perde ambas as pernas.

Confira o preview:

[Best_Wordpress_Gallery id=”24″ gal_title=”Preview de Darth Vader #7″]

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.