Episódio IX - A Ascensão SkywalkerNotícias

Episódio IX | Filme irá unir todas as três trilogias, disse roteirista

Um usuário do Reddit encontrou JJ Abrams e Chris Terrio, os responsáveis pelo Episódio IX, e conversou com eles a respeito do filme.

O usuário disse: (via SWNN):

“Eles disseram que serão corajosos e que haverá grande surpresas. Eu tive a impressão que JJ sentiu que deveria relembrar momentos anteriores de Star Wars para uma audiência moderna em O Despertar da Força, e agora parece que eles tiveram liberdade para fazer o que quisessem. Aparentemente, não houve interferência de Kathleen, ou Pablo, ou do Grupo de História da Lucasfilm. IX também é o filme que une todas as três trilogias. Isso é tudo que eles podiam me dizer.”

Ele ainda disse que conversou com Chris Terrio a respeito de referências à trilogia prelúdio, “Eu estava conversando com Chris e ele estava falando sobre a trilogia clássica. Eu disse como havia crescido com a trilogia prelúdio e que as prequelas foram a minha porta de entrada para Star Wars. Eu perguntei a ele sobre elementos da trilogia no Episódio IX e Chris disse como IX une tudo. Ele disse que o filme traz a sensação de que tudo está acontecendo no mesmo universo, e que haveria elementos das prequelas, talvez visuais ou temáticos – ele não disse nada a respeito de planetas ou personagens.”

Star Wars: Episódio IX estreia em 19 de dezembro de 2019.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.