Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

Os Últimos Jedi | Trailer teve 120,1 milhões de acessos em menos de 24 horas

Ele se tornou um dos lançamentos de vídeos de divulgação de todos os tempos. Em 24 horas o trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi foi acessado por mais de 120,1 milhões de vezes em plataformas de TV e redes sociais ao redor do mundo. A Lucasfilm ficou muito feliz com a marca e agradeceu os fãs através de uma nota:

É a resposta de vocês ao trailer e a ansiedade de ver Os Últimos Jedi que nos fazem mais orgulhosos. É difícil falar o que esses números de exibição, suas discussões on-line e seus vídeos de reação, significam para nós. Somos gratos. Para aqueles que já compraram seus ingressos para o fim de semana de abertura, obrigado. Muitos ingressos foram vendidos nos EUA, as bilheterias do Reino Unido e da Irlanda tiveram uma de suas maiores pré-vendas.”

Os trailers mais assistido em 24 horas é de It: A Coisa, com 197 milhões de visualizações. Em segundo lugar está Velozes e Furiosos 8, com 139 milhões, em terceiro está Thor: Ragnarok, com 136 milhões, e em quarto A Bela e a Fera, com 127,6 milhões de visualizações.

Assista ao Trailer:

https://www.facebook.com/sociedadejedi/videos/1823408404615890/

Fonte: Comingsoon