Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesOutras

Os Últimos Jedi | Quem irá morrer no filme?

Kylo Ren irá atirar em sua mãe? É uma especulação de quem irá morrer no filme. Estão dizendo que Star Wars: Os Últimos Jedi será mais sombrio do que seu antecessor, então poderá ter muitas mortes.

Leia:

Com o falecimento de Carrie Fisher no ano passado muitos acreditam que Leia irá morrer nesse filme. Contudo, foi revelado que Fisher gravou todas suas cenas para Star Wars: Os Últimos Jedi. No trailer vimos Kylo Ren preste a atirar na nave de sua mãe. Mas acredito que Leia sobrevive nesse filme.

Finn:

Vimos no trailer que Finn se infiltrou na Primeira Ordem e terá uma luta contra a Capitã Phasma. Foi revelado em outros materiais que Phasma é uma excelente soldado. A morte de Finn seria bem chocante, mas pode acontecer.

Phasma e Hux:

Falando em Phasma ela também é uma aposta de morte no filme, pois Finn pode surpreender e vencer ela no confronto visto no trailer. Um rumor diz que ela perderá um braço nessa luta e que não seria a única coisa ruim a acontecer com ela no filme.

General Hux também seria um palpite de morte, já que seu personagem não faria muita falta na Primeira Ordem.

Rose Tico:

Star Wars: The Last Jedi
L to R: Rose (Kelly Marie Tran) and Finn (John Boyega)
Credit: David James/ILM/© 2017 Lucasfilm Ltd.

Já  a nova personagem Rose Tico (Kelly Marie Tran) é uma grande aposta de morte, sabemos que ela irá ter uma missão junto de Finn, e é possível que ela possa sacrificar-se para Finn completar a missão.

Luke:

Muitos citam que Luke possa morrer em Os Últimos Jedi, acho difícil, pois ele é último clássico vivo, já que perdemos Han Solo e Leia (com a morte de Carrie a personagem não estará em episódio IX).

Minha aposta é que General Hux e Rose Tico irão morrer no oitavo episódio da saga. E qual é sua aposta de mortes no filme?