CuriosidadesRebels

Curiosidades Rebels | S1E04 – FIGHTER FLIGHT

Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. FIGHTER FLIGHT!

  1. Este episódio mostra a estreia do veículo Imperial Troop Transport, a encarnação animada de um clássico brinquedo de Kenner que estava disponível entre os lançamentos de Star Wars e O Império Contra-Ataca.
  2. Entre os desenhos de Sabine na parede e sua cabine é possível ver caricaturas dos caçadores de recompensas Cad Bane e Embo.
  3. No esboço da história, era a ministra Maketh Tua, que era a principal imperial envolvida na trama, antes de mudar para Yogar Lyste no primeiro rascunho.
  4. No texto da lista de compras que Hera fornece à Zeb e Ezra tem os seguintes itens: melão de meiloorun, science dip, waffles espaciais, saco grande, riding cam e d’il pyykkles.
  5. O termo “meiloorun” apareceu pela primeira vez no livro X-wing: Wedge’s Gamble de Michael Stackpole, publicado pela Bantam Books em 1996.

Até semana que vem!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.