Entrevista

“Não tenho interesse em voltar”, desabafou o intérprete de Jar Jar Binks

Ahmed Best, em uma rara entrevista, falou sobre o ódio dos fãs.

O intérprete do Jar Jar Binks na segunda trilogia de Star Wars revelou que jamais retornaria a saga. Veja trechos da entrevista:

“Não, acho que já fiz muito estrago. Estou bem onde estou no universo de Star Wars. Eu não preciso fazer isso, não tenho interesse em voltar. Eu fiz o que fiz, e acho que foi ótimo e divertido, mas agora é hora de seguir em frente”.

O ator agora comenta o ódio dos fãs pelo personagem:

“Foi doloroso. Uma das grandes razões pelas quais peguei esse personagem, foi o desafio.  Na época, não havia o que foi feito com Andy Serkis e o Gollum, não haviam os Na’vi de Avatar, ou os marcianos de John Carter. Eu estava trabalhando com George Lucas nessa nova forma de fazer um personagem. No set, tudo foi muito focado no desafio e nos divertimos muito. Eu fiquei surpreso com as reações. Quando você faz um personagem, você coloca algo de si nele, você investe emocionalmente. Então, quando seu trabalho é criticado de forma negativa, você sente”.

Best continua a falar da falta de compreensão de muitos fãs:

“Quando os fãs viram que o Jar jar era totalmente cômico e para crianças, eles provavelmente debocharam um pouco. E eu entendo que eles queriam uma história mais séria. Mas, ao mesmo tempo, as crianças realmente gostaram dele”.

Fonte: Daily Mail