EspeculaçõesForces of DestinyNotíciasRebelsSéries

Nova série animada pode ser anunciada apenas em 2019

Informação foi dada por Pablo Hidalgo durante um evento.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de dizer alguma coisa a respeito do que vem depois de Rebels, Pablo disse, “(…) Nossa equipe está trabalhando em conteúdos que não sejam Rebels, já que é a mesma equipe que faz Forces of Destiny e as animações que são publicadas na internet. Algo que nossa equipe e Dave Filoni estão interessados em fazer é diversificar o visual de nossas animações, de experimentar coisas diferentes. Há algumas coisas sendo produzidas que serão lançadas, mas eu não estou aqui pra falar sobre elas. Vou deixar isso para quando estivermos juntos de novo na Celebration e quando Dave Filoni estiver aqui para apresentar o que está por vir no futuro das animações.” Confira a entrevista (a partir de 41:00):

Havia sido anunciado que a próxima Celebration aconteceria apenas em 2019. Por isso, a nova série animada seja anunciada apenas no evento e tenha estreia daqui a 2 anos.

Caso a nova série seja confirmada para apenas 2019, isso poderia ter relação com seu conteúdo. É possível que a nova série se passe durante o período de 30 anos entre os Episódios VI e VII ou até mesmo ser focada nos aprendizes da Ordem Jedi criada por Luke. Assim, a série iria se favorecer do lançamento de Episódio IX, o último da nova trilogia, e teria liberdade para explorar o período sem preocupação em revelar nada sobre o filme.

Entretanto, essa data parece ser um pouco longe, já que Rebels irá acabar no início do próximo ano, o que deixaria um intervalo de 1 ano e meio sem uma série de Star Wars, apesar de Forces of Destiny ter potencial para continuar por muitos anos.

Enquanto não temos confirmação, Star Wars Rebels retorna no próximo mês. A quarta e última temporada da série tem 16 episódios.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.