Off

Daisy Ridley é uma das suspeitas de crime em novo trailer de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

Hoje (21), foi lançado o novo trailer de Assassinato no Expresso do Oriente, filme que adapta o aclamado romance homônimo da famosa escritora inglês Agatha Christie. No elenco está a atriz Daisy Ridley, que interpretou Rey em O Despertar da Força.

Confira o trailer:

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. Kenneth Branagh dirige e lidera um elenco de estrelas incluindo Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad.

Assassinato no Expresso do Oriente estreia em novembro deste ano.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.