Cânon

“Jornada à Star Wars: Os Últimos Jedi”: Guias

O Episódio VIII – Os Últimos Jedi será lançado em Dezembro. Mas assim como para o Despertar da Força, teremos o projeto ”Jornada para Star Wars: Os Últimos Jedi”. Esse projeto baseia-se em lançar diversos livros e quadrinhos que darão pistas sobre o novo filme. Vamos dar uma olhada nesse nos guias e livros de referências deste selo:

  • Star Wars Made Easy: A Beginner’s Guide To A Galaxy Far, Far Away:

Escrito por Christian Blauvelt, este guia é descrito como Star Wars para “bobos”. Laçado dia 1 de Setembro o livro tenta explicar tudo necessário para quem está começando a gostar da saga.

  • Stormtroopers: Beyond the Armor:

Publicado dia 24 de Outubro, este livro escrito por Ryder Windham e Adam Bray foca nos Stormtroopers fora do universo, analisando quadrinhos Canon e Legends, filmes e merchandising.

  • Star Wars: Absolutely Everything You Need to Know, Updated and Expanded:

Adam Bray, Cole Horton, Michael Kogge escreveram a atualização e expansão do “Star Wars: Absolutamente tudo que você precisa saber”. O livro será lançado dia 3 de Outubro

  • Star Wars: The Rebel Files – Deluxe Edition.

Parecido com o Caminho Jedi, Livro dos Sith, Código do Caçador de Recompensas e Manual do Império, este livro mostra a Aliança Rebelde entre Rebels e O Retorno de Jedi. Daniel Wallace é o escritor e 1 de Novembro a data de lançamento.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.