Episódio VIII - Os Últimos JediEspeculaçõesOutrasRumoresSpoilers

Os Últimos Jedi | Os Cavaleiros de Ren estão no filme?

Os Cavaleiros de Ren, grupo de vilões liderados por Kylo Ren, foram revelados no sétimo episódio da saga, mas eles estarão no oitavo? Risco de spoilers. Falta pouco meses para estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, e até agora não saiu nada nos materiais de divulgação sobre esses cavaleiros no filme. Por outro lado, foi revelado um outro grupo de vilões, os guardas pretorianos de Snoke, que são diferentes dos Ren, pois possuem armaduras vermelhas e armas diferenciadas, abaixo imagens dos dois grupos para comparação.

O objetivo dos guardas de elite de Snoke é fazer sua segurança pessoal e não de outro membro da Primeira Ordem. Digo isso por que há um rumor de que vai haver uma batalha em Ahch-To entre um grupo de vilões contra Luke Skywalker, e muitos pensam que são os guardas de Snoke. Seria estranho Kylo Ren ir a Ahch-To com os guardas de Snoke e não com os Cavaleiros de Ren.

Veja o rumor: Luke entra na batalha

Ainda acho que quem vai enfrentar Luke serão os Cavaleiros de Ren e o motivo deles não aparecerem nos materiais de divulgação, é porque estão guardando esse segredo.