NotíciasRebels

Rebels | Revelados novos detalhes sobre os lobos e a história da última temporada da série

Um usuário do Reddit publicou um compilado das informações reveladas durante um painel de Star Wars Rebels no Canadá. Uma dessas informações era a respeito dos lobos vistos nos trailers da quarta e última temporada da série.

  • Filoni admite que os lothwolves são baseados em lobos porque ele ama lobos.
  • Filoni compara os lothwolves com a Força, no sentido de que as pesssoas os veem tanto como algo positivo como algo negativo como parte de suas crenças culturais. Os lothwolves são muito parecidos com o Bendu pois ambos são partes da Força natural de seus planetas. 
  • Taylor Gray, que interpreta o Ezra, disse que uma das coisas mais legais sobre a Força é a habilidade de se conectar com outros seres vivos. Isso pode significar que a conexão de Ezra com outros seres vivos será um dos pontos da introdução dos lothwolves.

Além disso, novos detalhes sobre a estrutura da temporada foram revelados:

  • A produção do final de Star Wars Rebels foi concluída. Foi afirmado que a Temporada 4 é mais conectada que as anteriores.
  • Os quatro primeiros episódios da temporada concluirão algumas narrativas em pendência. Então, a partir do episódio 5, a série será sobre concluir a história de Ezra. Estes episódios são descritos por Dave como uma única história.
  • As últimas cenas da série estão sendo animadas e supervisionadas por apenas duas pessoas além de Filoni para preservar o segredo.

Assista ao segundo trailer da quarta temporada:

Star Wars Rebels retorna no dia 16 de Outubro.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.