Han Solo: Uma História Star WarsNotícias

Han Solo | Ator é cortado do filme por conta das refilmagens

O ator Michael K. Williams, famoso pelos seus papéis em The WireBoardwalk Empire, revelou ao Deadline que seu personagem foi cortado do filme de Han Solo devido às refilmagens.

“Eu gostei do que criei com os diretores com quem trabalhei”, disse Williams. “Quando Ron Howard foi contratado para finalizar o filme, havia alguns problemas de refilmagens que precisavam ser feitos com meu personagem, para que fosse possível assegurar a nova direção que os produtores queriam que Ron continuasse o filme. E isso me faria ter que viajar para Londres, para Pinewood, para as refilmagens, há um mês atrás.”

Entretanto, o ator disse que está na África, trabalhando em sua nova série, Hap and Leonard, a qual deve atrair seus esforços até o fim de novembro. Assim, a Lucasfilm teria que aguardar por ele por muito tempo. Segundo Michael, seu personagem seria uma mistura de humano com animal. “Nós criamos um baita personagem, na minha opinião. Estou orgulhoso.”

Apesar disso, ele mantém seu otimismo com Star Wars, “Não acredito que seja uma resposta final a minha não presença na família Star Wars, disse Williams.

O ainda sem título filme de Han Solo tem previsão de estreia para 24 de Maio de 2018.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.