Quadrinhos

Quadrinhos | Infinitos – O Império Contra-Ataca em pré-venda

Mais um quadrinho Legends vem para o Brasil, o encadernado de capa cartão Infinitos – O Império Contra-Ataca conta uma aventura no formato “E se?” mudando toda a trajetória que o filme levaria. Originalmente ele foi publicado entre Julho e Novembro de 2002 pela Dark Horse comics, até agora era inédito no Brasil.

No site da Saraiva, onde a revista está em pré-venda, temos essa Descrição:

Lembra-Se Do Que Aconteceu Em O Império Contra-Ataca?
Agora, imagine o que seria da Rebelião se Luke Skywalker morresse após ser atacado pelos monstruosos wampas no planeta Hoth. Como a Aliança sobreviveria ao ataque do Império à Base Eco? Quem levaria adiante o futuro dos Jedi? Como Han Solo escaparia das garras de Boba Fett? Curioso? Então Você Precisa Ler A Versão Infinitos Desse Clássico Do Cinema! A Linha Star Wars Infinitos se apropria das histórias como você a conhece e modifica um acontecimento essencial nelas, levando os eventos subsequentes a novas possibilidades, permitindo então que os personagens se enveredem por novos caminhos que os levam à glória… ou à infâmia! Star Wars Infinitos: Onde As Possibilidades São Infinitas! Este volume de 100 páginas reúne as edições 1-4 de Star Wars: Infinities — The Empire Strikes Back, escrito por Dave Land e ilustrado por Davidé Fabbri.

O quadrinho possui 100 páginas, e segundo o site da Saraiva o lançamento esta previsto para terça dia 15/08.

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.