The Clone Wars

Série | Crônicas de The Clone Wars 11

Chegamos no final de nossa série para analisar a ordem cronologia de The Clone Wars. Infelizmente Leland Chee, o Keeper of the Holocron da Lucasfilm, escreveu anotações só até o final da segunda temporada. No final desse post ele convida os leitores para conhecer mais por traz da cronologia da série atravez de um livro da DK, talvez esse seja o motivo para o fim dos posts de Leland no Starwars.com. Caso queira conhecer a cronologia completa da série acesse o link do Cast wars


Satine em fuga! O final da 2ª temporada com Boba Fett!

“Duchess of Mandalore” (S214)

Em Coruscant, a duquesa Satine é acusada de assassinato. Agora em fuga das autoridades da República, Satine e Obi-Wan partiram para encontrar a verdade.

  • Depois de sua tentativa fracassada de provocar a guerra civil em Mandalore, a aliança entre Pre Vizsla e Conde Dookan se dissolverá.
  • Davu Golec, Aramis e o vice-ministro Jerec juntam-se à lista de leais de Satine que deram suas vidas por seus ideais pacifistas.

“Death Trap” (S220)

Um jovem garoto enfrenta o Cavaleiros Jedi que o deixou órfão, amargo e sozinho. Ao longo do caminho, ele pede a ajuda de alguns dos caçadores de recompensas mais cruéis e mortais da galáxia.

  • Em Attack of the Clones vimos Mace Windu decapitar o pai de Boba Fett, Jango Fett.
  • Aurra Sing de A Ameaça Fantasma e Bossk do O Império Contra-Ataca fazem parte da equipe de caçadores de recompensas de Boba.

“R2 Come Home” (S221)

Quando Boba Fett e seu bando de caçadores de recompensas leva Anakin e Mace à uma armadilha mortal em Vanqor, é R2-D2 quem salva a dupla ao ir até Coruscant avisar os outros Jedi.

  • Boba Fett instala no capacete de Jango uma bomba em sua terceira tentativa de matar Mace Windu.
  • Voltamos mais uma vez à superfície de Vanqor como visto em “Dooku Captured” (S111).

“Lethal Trackdown” (S222)

Depois de procurar no submundo de Coruscant por Boba Fett, Plo Koon e Ahsoka partiram para capturar ele e seus companheiros caçadores de recompensas em Florrum.

  • Plo Koon e Ahsoka voam seu speeder no portal de transporte que conduz ao submundo de Coruscant.
  • Aurra Sing executa Ponds, o leal comandante de Mace Windu desde a Primeira Temporada.
  • Slave I falha e cai, supostamente levando Aurra Sing com ela.A nave e a piloto retornarão.
  • Boba Fett e Bossk são presos e levados para uma prisão em Coruscant. Eles ainda estão na prisão quando nós virmos eles em seguida na série.

Espero que você tenha gostado dos meus blogs Chronicling The Clone Wars. Certifique-se de verificar o próximo lançamento da DK Star Wars: The Clone Wars Episode Guide por Jason Fry, que abrange todos os 108 episódios do show, e temporadas 1-5. Procure nas prateleiras 3 de junho de 2013!

theofairbanks

Paulistano, atualmente moro em São José dos Campos, sou fã da saga desde 2002, mas quando entrei para o grupo no Facebook Star Wars em 2014 meu mundo se abriu para um imenso universo de outros Fãs, discussões e amizades. Estou na Sociedade Jedi desde o seu inicio, e tento trazer noticias comparações, e projetos mais alternativos de interação com os leitores.