Episódio VIII - Os Últimos JediNotícias

D23 | Principais momentos do painel de “Os Últimos Jedi”

Além do vídeo de bastidores, o diretor e os atores falaram um pouco sobre o filme. Ontem aconteceu o painel de Os Últimos Jedi na D23, convenção de fãs da Disney. O primeiro a falar foi o diretor, Rian Johnson, “Star Wars representa muito pra mim e esse elenco é maravilhoso”.

Em seguida, Daisy Ridley falou um pouco sobre a história que Rian preparou: “Rian escreveu uma história que é inesperada, mas acertada. Alguma das coisas que acontecem farão as pessoas ficarem surpresas”.

Mark Hamill também estava lá, ele que recebeu o status de lenda da Disney nessa quinta: “Embora eu ache que saiba tudo, eles me apresentaram coisas que eu não teria imaginado”, disse Hamill. O ator completou dizendo que o enredo do filme é muito inesperado, “Muda tudo”. Rian elogiou Mark: “trabalhar com você foi mágico”.

John parece ter soltado um pequeno spoiler: “Finn terá uma luta com uma oponente formidável”, atiçou Boyega, enquanto encarava severamente Gwendoline Christie, que interpreta a vilã Capitã Phasma.

O estreante na saga, Benicio Del Toro estava no palco e disse que tinha 10 anos quando viu o filme de 1977. “Quando você me ligou e mencionou apenas o título, minha reação foi ‘Vamos lá”, disse a Rian Johnson.

Laura Dern também estava lá é disse que sua personagem terá cenas de ação.

Carrie Fisher também foi lembrada. Veja o vídeo do painel abaixo: