BattlefrontGames

Star Wars Battlefront II | Vídeo dos bastidores do jogo é lançado

Foi lançado o vídeo dos bastidores de Star Wars Battlefront II, contando sobre a história do jogo, adentrando mais sobre como a campanha do irá se decorrer.

A história irá se passar após o Retorno de Jedi, contando sobre como a Galáxia se sentiu e como foi o Império sem um imperador, vendo tudo isso através da visão do Império, estando controlando Iden, a protagonista do jogo e comandante do Esquadrão Inferno.

O Esquadrão Inferno é um esquadrão de forças especiais secreto. Na história, o esquadrão estará encontrado em Endor, no momento que a Segunda Estrela da Morte explode, então, Iden se encontra num desafio, quais escolhas devem ser feitas com a morte do Imperador e a inevitável queda do Império?

Iden cresceu em um planeta chamado Vardos, e foi colocada desde pequena no exército Imperial, aonde construiu sua vida, até este momento, para ser a comandante do Esquadrão Inferno.

Teremos também a presença de Del, um soldado imperial membro do Esquadrão Inferno. Nasceu em Coruscant durante as Guerras Clônicas, e é o braço direito de Iden.

Teremos uma demonstração paternal por parte do Almirante Versio, pai de Iden Versio.

Mais sobre os bastidores do game, você confere a seguir: