DisneyNotíciasSaga

Nome e detalhes do parque temático de Star Wars na Disneylândia são revelados

Hoje, 15, durante a D23, Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts, revelou  que o parque temático de Star Wars na Disneylândia se chamará Star Wars: Galaxy’s Edge (algo como Confim ou Limite da Galáxia).

O parque irá proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva enquanto passeiam por um remoto porto de comércio no “limite do espaço”.

Dentre as atrações, três chamam a atenção. Em uma, o visitante poderá se ver no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Em outra, sendo ela uma das maiores já feitas, será possível andar em um hangar de um Star Destroyer da Primeira Ordem.

A terceira atração é poder estar no cockpit da Millennium Falcon, pilotando a nave, atirando lasers, e se preparar para saltar para o hiperespaço. A performance na aventura terá repercussões: caso a atuação for boa, a pessoa ganhará créditos extras; caso o contrário aconteça, o visitante poderá acabar numa lista de caçadores de recompensa.

Confira várias artes conceituais e assista a um vídeo sobre o parque:

@Disney/Lucasfilm
@Disney/Lucasfilm
@Disney/Lucasfilm
@Disney/Lucasfilm

Star Wars: Galaxy’s Edge também terá vários personagens da saga, incluindo BB-8, Chewbacca, oficiais da Primeira Ordem e muito mais. A atração será lançada em 2019.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.