Cronologia – TelevisãoForces of DestinyResenha | Forces of Destiny

Forces of Destiny | Episódio 2 – “BB-8 Bandits”

Na última segunda, 03, a animação Forces of Destiny começou a ser exibida pela Disney através de seu canal no Youtube. Até o momento já são três episódios lançados e ontem foi publicado “BB-8 Bandits”, o segundo capítulo da microssérie.

O episódio é uma continuação do primeiro, chamado de Areias de Jakku, e começa com Rey e BB-8 prontos para irem ao Posto Niima, mas são abordados por Teedo e seus capangas, que desejam roubar o pequeno droide laranja.

Uma perseguição começa entre Rey e os três bandidos, sendo que dois deles são facilmente derrotados. Rey, então, leva Teedo a um star destroyer. Lá, ela consegue derrotar o vilão com a ajuda do Nightwatcher Worm, que esteve presente no curta anterior.

Depois dessa aventura, Rey e BB-8 seguem em direção ao Posto Avançado Niima, onde os vemos em O Despertar da Força.

Assista ao episódio:

Uma das coisas mais legais sobre essa nova série é que os episódios parecem ser cenas deletadas, o que faz Forces of Destiny se encaixar perfeitamente entre os filmes.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.