Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo | Presidente da Marvel diz que entende a decisão de Kathleen Kennedy

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, expôs sua opinião durante entrevista ao Yahoo! Movies sobre a substituição de Phil Lord e Chris Miller por Ron Howard na direção do filme de Han Solo.

“Kathy é uma inspiração incrível que eu tive a sorte de conhecer. Todos os filmes que ela fez foram a razão de eu querer fazer filmes. Estar por dentro dos filmes te faz entender. Você precisa observar tudo e cuidar da visão do filme. Eu confio em quaisquer decisões que a Kathy precisar tomar, porque ela tem feito isso de forma impressionante por mais de 30 anos.”

A Marvel já experimentou situações adversas durante a produção de muitos de seus filmes. O exemplo mais famoso foi a saída de Edgar Wright do filme Homem Formiga, no qual trabalhava desde 2006, e foi substituído por Peyton Reed. A diferença é que esta mudança foi feita alguns meses antes da filmagem começar, enquanto o filme de Han Solo viu seus diretores serem demitidos meses após as filmagens terem iniciado.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.