Battlefront

Games | Battlefront II ganha prêmio da Game Critics pela E3

Foram divulgados hoje os jogos vencedores da E3 pela Game Critics Awards e Star Wars: Battlefront II foi um dos campeões. A E3 (Electronic Entertainment Expo) é uma feira de games que acontece anualmente nos EUA e conta com a participação de todas as grandes empresas, mostrando as novidades do mundo virtual e esse ano aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho.

O critério para escolha dos vencedores basicamente consiste em ter participado do evento, estar em formato jogável (ou seja, não pode ter sido apresentado apenas como trailer) e em caso de modo jogável apenas para imprensa, ao menos deve ter sido exibido algo para o público. A comissão julgadora conta com mais de 35 veículos de comunicação dos EUA e ao redor do mundo.

O jogo Star Wars:Battlefront II ganhou na categoria Melhor Multiplayer, onde concorreu com Call of Duty: WWIIDestiny 2Sea of Thieves e Skull & Bones. Além disso o jogo também foi nomeado para a categoria Melhor Jogo de Ação, onde o campeão acabou sendo Wolfenstein II: The New Colossus. O grande vencedor, levando 3 prêmios incluindo o melhor do evento foi Super Mario Odyssey, da Nintendo.

Para conferir a lista completa dos indicados, vencedores, regras e julgadores desse ano e dos anos anteriores basta clicar aqui.