Quadrinhos

Quadrinhos | Primeiros detalhes da minissérie da Marvel da Capitã Phasma

Consegue imaginar como a Capitã Phasma teve que se explicar sobre o que aconteceu na Base Starkiller? Deve ter doído a bronca, porque ela foi diretamente responsável pela perda da base. Mas até o momento, nem sabemos como ela escapou de lá. Mas a Marvel vai resolver essa pra gente, e contar como foi tudo isso na minissérie em quatro partes: Capitã Phasma.

Vamos lá… já sabemos que ela volta para “Os Últimos Jedi”, então é obvio que ela sobreviveu a destruição da base Starkiller. Mas a pergunta que não quer calar no momento é, como ela escapou do compactador de lixo? Essas e mais algumas questões serão resolvidas pelo escritor Kelly Thompson e o artista Marco Checchetto.

E no “preview” lançado com algumas páginas, já da pra ver um pouco disso:

Vamos analisar a imagem acima. Parece ser um compactador de lixo. Notem a esquerda o tentáculo, seria algo exótico ali no lixo, ou o resto de um Dianoga?

Conseguiram pegar algum detalhe que eu não vi? Vamos ver mais algumas imagens:

Já que é entre O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, e pertence a série Journey to The Last Jedi, título tem bastante terreno pra mostrar.

E como muita gente, eu me apaixonei pela visual e aparência intimidadora da personagem. E fiquei bem desapontado como ela caiu fácil. Espero que esses quadrinhos ajudem na redenção da personagem e mostrem que ela é realmente uma vilã e tanto.

A previsão é esta minissérie sair em Setembro, e vamos torcer para a Panini não demorar muito pra trazer para cá. E aproveitando, vamos lá amigos, quais suas teorias sobre a história da Phasma? Fale ela aínos comentários.