Quadrinhos

Quadrinhos Star Wars Adventures vai começar com Rey e Clones

A IDW Publishing mostrou pra gente na Celebration Orlando da nova série de quadrinhos que eles vão lançar, e agora nos mostra os criadores e as sinopses das duas primeiras edições para o pessoal do CBR. Os contos são canônicos e terão vários personagens de vários pontos da saga, desde as prequelas até O Despertar da Força. E é muito bom ouvir isso, que vão passar por diversas eras de Star Wars.

Tudo começa com Star Wars Adventures #1, e como todas as edições dessa série, virá com duas histórias. As duas primeiras edições serão escritas por Cavan Scott com arte de Derek Charm. Veja a capa:

O desenho me lembrou a primeira série de Clone Wars do Genndy Tartakovsky, e veremos uma aventura da Rey em Jakku e também um conto cômico com Clone Troopers.

A edição #1 também terá algumas capas variantes:

E para a segunda edição, apenas sabemos que teremos uma história envolvendo Unkar Plutt e Rey. Com duas capas já divulgadas:

Ainda não sabemos se essas edições vão chegar ao público brasileiro traduzidas. A duas primeiras edições chegam em Setembro no mercado lá fora. Até o momento a opção para ler as mesmas é importando.

Resta a gente a torcer para chegar por aqui.