FilmesHan Solo: Uma História Star WarsRumores

Han Solo | Ex-diretores se encontraram com a DC sobre o filme “The Flash”

Hoje (20), uma notícia pegou a todos de surpresa: os diretores Phil Lord e Christopher Miller deixaram a direção do filme do jovem Han Solo. Uma nota publicada pela Lucasfilm informou que os cineastas se desligaram do filme por conta de “diferenças criativas”.

Após isso, o site The Wrap afirmou que Phil e Chris se encontraram com a DC Comics para falar sobre a possibilidade de dirigir o filme The Flash, focado no Velocista Escarlate. A dupla já havia escrito um tratamento da história em 2015, mas aparentemente não foram considerados para dirigir o longa. O cargo da direção do filme está vago desde a saída de Rick Famuyiwa.

Vale ressaltar que essa essa pode não ser a causa da saída dos diretores do filme. O Variety afirma que os diretores foram demitidos por não terem a mesma visão de Kathleen Kennedy e Lawrence Kasdan, que não concordavam com a maneira pela qual o projeto estava sendo rodado. A decisão foi tomada durante um hiatus da filmagem, depois que os produtores assistiram ao material já filmado.

O ainda sem título, o filme de Han Solo permanece com data de lançamento para 24 de maio de 2018.

A Lucasfilm deve anunciar o novo diretor nos próximos dias. Ron Howard é o favorito para assumir o filme.

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.