ColecionismoGames

Fantasy Flight Games: Rise of the Empire

Olá amigos, agora que vocês já conhecem alguns jogos de Star Wars, vamos falar um pouco das expansões que tem surgido para eles, a Fantasy Flight Games revelou a próxima expansão de  Star Wars: Rebellion.

Do site:

“There’s an Imperial defector in Jedha. A pilot. He’s being held by Saw Gerrera. He’s claiming the Emperor is creating a weapon with the power to destroy entire planets.”
–Cassian Andor

Fantasy Flight Games tem o orgulho de apresentar o lançamento de Rise of the Empire uma expansão para Star Wars™: Rebellion!

Inspirado pelos personagens e eventos de Rogue One, Rise of the Empire introduz um novo grupo de heróis, vilões, naves, troopers, e veículos do filme, junto com outros personagens, naves, e eventos de Star Wars: Rebels e da trilogia clássica, mas as novas missões que adicionam mais drama e intriga ao seus jogos.

Você pode mandar Jyn Erso e Cassian Andor para recuperar os planos da Estrela da Morte. Você pode confundir Imperiais com ordens falsas e atacar de dentro das linhas inimigas. Você pode comandar o Diretor Krennic e seu troopers da morte. Você pode colocar armadilhas para os pilotos Rebeldes e soldados, levando eles para longe da base e dentro de massivas batalhas cheias de combates de cinema e táticas. Até mesmo Jabba the Hutt faz uma aparição, oferecendo seus serviços para o Império e dando seus prisioneiros de alimento para o  Sarlaac.

Via: JediNews.