NotíciasRebelsTeorias

Rebels | Produtor confirma que Ahsoka não é o lobo visto no trailer!

Desde que foi revelado o trailer da última temporada de Star Wars Rebels, muitos fãs (inclusive eu) especularam que o lobo visto no trailer era a Ahsoka Tano, que teve seu destino deixado em aberto no final da segunda temporada da série animada.

Porém, no dia de seu aniversário (07), Dave Filoni, criador, produtor da série e chefe da Lucasfilm Animation, foi ao Twitter afirmar que Ahsoka Tano, o lobo visto no trailer e as corujas (convorees, que aparecem em vários episódios) são personagens diferentes. Confira:

“Pode ser meu aniversário, mas eis um presente, e talvez um esclarecimento, para vocês. Que a Força esteja convosco! – Dave”. Na imagem, Ahsoka é referenciada como “Não é um lobo”. Ou seja, são personagens diferentes.

A quarta e última temporada de Rebels deve estrear entre outubro e setembro deste ano e contará com 16 episódios (informação confirmada por Tracy Cannobio, publicista da Lucasfilm). Enquanto isso, assista ao trailer:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.