Episódio VIII - Os Últimos JediFilmesNotíciasRumores

Novos rumores de “Os Últimos Jedi” são devastadores

Novos spoilers da sequência de “O Despertar da Força” foram liberados no 4Chan por um suposto funcionário do departamento de marketing da Lucasfilm. Ainda não sabemos a veracidades das informações, mas de qualquer forma, esteja avisado que o texto abaixo contém possíveis revelações da trama. Confira:

• O corte final para o filme já foi editado há semanas (o que não impede possíveis refilmagens).

• Luke está decidido a abandonar seus ideais, Rey convence-o a voltar à luta.

• O marketing fará com que os fãs presumam que Luke cedeu ao Lado Sombrio.

• Rey não cede às tentações do Lado Sombrio; Ela é a reencarnação do primeiro usuário da Força.

• É sugerido que a Millennium Falcon pode ser destruída.

• Fantasmas da Força de de Yoda e Anakin serão apresentados, e também disseram que podem ser “mortos”

• O personagem de Benicio Del Toro é chamado de Zenn, um conhecido agente duplo. Ele é famoso em ambos os lados, mas Leia menciona como ele ajudou a Resistência e até mesmo a rebelião original, e pede sua ajuda mais uma vez para derrubar Snoke.

• Em relação a Snoke, foi revelado que ele trocou de corpos antes, é muito rico e é adorado em algumas partes da galáxia. Sua história não será concluída no “Episódio VIII”, pois há um gancho dando continuidade ao mistério depois da batalha Luke vs Snoke.

O usuário 4Chan também fornece a seguinte descrição do argumento:

Luke conhece Rey, ele revela como a Força a trouxe para ele. Os pais dela tinham medo de suas habilidades. Depois de algumas cenas que, ela toma conhecimento de que nasceu por necessidade, que esse equilíbrio continuará para sempre com a Força. Luke a treina, mas diz a ela que depois de derrotarem Snoke, eles devem abandonar as batalhas e acabar com a Ordem Jedi.

Luke e Rey compartilham uma cena de meditação, onde ela literalmente atravessa um feixe de luz e pode controla tudo a sua volta. Ela pode mudar formas e deformar tudo ao seu redor. Luke diz que ela será ainda mais poderosa do que Yoda, e ela diz: “quem”? (Piada que rendeu alguns risos).

Rey também luta contra uma criatura que Luke afirma estar cheia de intenções malignas, criaturas com uma intensa sintonia com a Força, até mais do que o próprio  Luke. Ela derrota essa criatura apenas para vê-la se transformar no fantasma de Anakin Skywalker. Basicamente, Luke tentou influenciá-la emocionalmente em todas as direções, a fim de despertar todo seu potencial.

Luke quer que Snoke se vá agora. Ficou claro que Luke não está feliz com o que Snoke fez com Ben Solo e fará qualquer coisa para tornar o Rey o mais forte possível rapidamente para destruí-lo. Há um flashback na academia de Luke, tudo está destruído. Luke vê o jovem Ben e diz: “Eu não quero matá-lo… Mas sua vida está em minhas mãos agora”.  Mais tarde é revelado que Luke sabia que alguém viria para equilibrar as coisas com Ben, então ele se refugiou para procurar respostas sobre o motivo pelo qual os Jedi sempre falham.

Luke usou a força para desligar R2 até que essa pessoa fosse encontrada. Sem entrar detalhes, mas basicamente descobrimos que a Força está literalmente conectada a tudo, até a um droide. Rey confronta Luke sobre seus sentimentos em relação aos Jedi, seu abandono para com seus amigos e tudo o que aconteceu, e eles não chegam a um acordo.

Em algumas cenas, Rey medita, enquanto Luke conversa com Yoda.

Yoda admite que Rey está certa, que os primeiros Jedi eram esperançosos, mas arrogantes, e o Lado Sombrio da Força não pode prevalecer (algo assim).

Kylo Ren passa a maior parte do filme com Snoke e está mais instável e abandona a ideia de seguir a vida de Vader na esperança de que ele encontre seu espírito. Do jeito que Snoke age, ele não parece se importar muito. Além disso, a Força contida nos fantasmas pode ser destruída. Eles estão adicionando novos poderes a este filme da mesma maneira que J.J./Kasdan adicionaram novas habilidades em “O Despertar da Força”. Rian Johnson escreveu o filme que queria, mas definitivamente havia coisas que eles queriam incluir neste filme para futuras mídias.

Depois que Finn acorda, Leia pede-lhe que vá encontrar a fraqueza de Snoke. Ela recebeu informações que um certo alguém saberia como destruí-lo, e eles chegam ao ponto de encontro (um novo planeta). Ninguém gosta de Leia neste planeta. Enquanto a naves deles está sob ataque, Rose sai com Finn na última cápsula de fuga. Poe sai depois que a nave está sendo destruída, levando com ele Leia e algumas equipes da Resistência. a  Primeira Ordem leva prisioneiros.

Finn vai ao planeta natal de Snoke e encontra uma cripta e um túmulo aberto. Lá, descobre que Snoke trocou de corpos e sua imagem é cultuada por muitas raças. Ninguém vivo viu seu corpo original. Ele está com Rose e Zenn. Tudo isso ocorre depois que eles escapam do “planeta afluente” e encontraram os membros sequestrados da Resistência, que, após esses últimos anos, decidiram se juntar à Primeira Ordem. Finn apela a alguns deles para fazerem uma aliança.

E aí, o que achou dessas informações? Será que alguma delas realmente é verdadeira?

Fonte: CBN

Allan Torres

Carioca, nerd, futuro jornalista e cineasta. Viciado em cultura pop e, principalmente, em Star Wars, que me conquistou em 2000, quando assisti o Episódio V, aos 7 anos. Avante, jedi.