DiversosNotíciasOutras

Confira a nova coleção oficial de fragrâncias de Star Wars!

A marca KeepMe Cosmetics se uniu à Lucasfilm e à Disney para criar “The Ultimate Star Wars Collectors Gift” (em tradução livre seria algo como Presente Final dos Colecionadores de Star Wars).

É uma coleção de fragrâncias oficiais de Star Wars que possuem embalagens ma-ra-vi-lho-sas. A coleção inclui seis aromas exclusivos  que representam o lado da luz e o lado negro da força.

Edição especial Light & Dark (Unissex)

Durante o desenvolvimento, a KeepMe teve como foco criar uma gama de produtos fiel a Star Wars. O time, com sede no Reino Unido, quer que todos saibam que os produtos foram criados de fã para fã. A atenção para cada detalhe na embalagem é fora de série!

Fragrância Light (Unissex)

Até os fãs e colecionadores mais fanáticos vão pirar, principalmente por essa preocupação com cada detalhe e todas as referências aos personagens.

Fragrância Dark (Unissex)

O site Star Wars News Net testou algumas amostras (que inveja!) e afirmou que – da perspectiva de colecionador – a embalagem é impecável e vale o dinheiro por si só. “As fotos não fazem jus ao produto. As caixas são feitas usando um cartão preto macio ao toque. Todos os personagens e logos de Star Wars  que você vê nas fotos são realmente feitos com um UV brilhante que reflete na luz.”

Fragrância Revenge (Masculina)

Como vocês podem ver, as embalagens das fragrâncias Revenge, Droig, Rey e Galaxy são em formato de livro, contanto a história dos personagens, segundo o SWNN: “É óbvio que isso foi criado por fãs de Star Wars!” Aparentemente a inspiração das embalagens tem tudo a ver com o lado da luz e o lado negro da Força, com símbolos da Aliança Rebelde e da Primeira Orgem nas caixas, assim como, é claro, alguns personagens: Kylo Ren, BB-8, Rey e um Stormtrooper.

Fragrância Rey (Feminina)

Eu estou enlouquecida com essas embalagens! Outra coisa muito legal é que algumas fragrâncias são masculinas, outras femininas (o que, é claro pessoal, não impede ninguém de usar todas elas!), e também lançaram as unissex!

Fragrância Galaxy (Unissex)

 

Fragrância Droid (Masculina)

 

Conjunto com as fragrâncias: Light, Dark, Droid e Galaxy (Unissex)

 

Caixa com as fragrâncias: Light, Dark, Droid e Galaxy (Unissex)

 

Fragrância Rey (Feminina)

 

E aí? Você compraria? Eu não pensaria duas vezes!

Fonte: Star Wars News Net