Crônicas do VosCuriosidadesDisney

Agora Você já pode viver uma real aventura de STAR WARS REBELS

Todos nós, quando pegamos um sabre de luz, automaticamente começamos a chacoalhar e fazer aquele barulhinho com a boca (isso quando o próprio sabre já não faz). Esse som já está em nosso DNA, porque queremos fazer de Star Wars real. O Parque da Disney vai nos proporcionar essa experiência imersiva.

Enquanto eles não inauguram, você pode se hospedar no Walt Disney World Resort e já ter a oportunidade de ver como uma experiência interativa de Star Wars é.

Disney Information Station divulgou detalhes de uma atividade temática de Star Wars para quem se hospeda, voltada para os fãs de Star Wars Rebels: uma aventura interativa guiada pelo próprio Ezra Bridger.

Eles comentaram sobre essa atração há mais de um ano, e agora ela está pronta pra estrear. A aventura começa com você chegando ao seu quarto no resort para ver um banner de recrutamento Imperial na porta – olha que fantástico. Uma vez que você entra no aposento, você percebe que a Aliança Rebelde se infiltrou lá, deixando o necessário em tecnologia e acessórios para sua missão, incluindo um disfarce de Oficial de Segurança Imperial. Disney, diga que isso vem no tamanho XXXL para crianças grandes como eu, por favor.

Então, você tem que instalar um aplicativo em seu celular, onde Ezra vai guiar você em uma missão disfarçada. Essa imagem da aplicação ainda mostra a Sabine e o Chopper participando da brincadeira. Imagine o que mais eles podem colocar nessa brincadeira, quem sabe enfrentar Vader cara a cara?!

E a brincadeira não é só virtual! Você precisa sair do seu quarto para o Disney’s Hollywood Studios e embarcar no Star Tours-The Adventures Continue, uma das atrações atuais de Star Wars no parque. Isso parece bem com a brincadeira Phineas & Ferb: Agent P’s World Showcase Adventure, que acontece no Epcot Center.

Infelizmente, brincadeira não é  de graça, porque além dos pôsteres, roupas, acessórios, etc., quando você completar a missão que o Ezra te passar, ao voltar para o quarto ainda ganha uma medalha de honra – como aquelas do final de Uma Nova Esperança.

Acredito que essa atração será ainda mais imersiva quando as novas atrações de Star Wars inaugurarem (tudo indica setembro de 2019).

Está indo para Disney? Vai se hospedar em um dos hotéis do parque? Então veja neste  website como participar do Star Wars Rebels Adventure.