Episódio VIII - Os Últimos JediOpinião

“Os Últimos Jedi” | Opinião: O contra-ataque de Kylo Ren

Mergulhado no Lado Sombrio, o vilão colocará terror nos heróis no próximo capítulo da saga.

No final de “O Despertar da Força”, Kylo foi abatido por Rey de forma humilhante, sendo salvo pelo General Hux, pouco antes da StarKiller explodir. Snoke prometeu que iria completar o treinamento do vilão. Não sabemos a qual ordem da Força Snoke é filiado, somente que ele é uma poderosa entidade do Lado Sombrio. Depois que Kylo matou seu pai, mergulhou-se profundamento nas trevas, e o Lado Sombrio nele será poderoso, soma-se a isso o fato dele ser um Skywalker, uma família poderosa na Força.

Kylo Ren estará muito diferente no “Episódio VIII”, com habilidades concluídas e completamente no lado escuro, buscará vingança contra Rey e Luke Skywalker. Com certeza ele sentiu uma grande humilhação quando perdeu para a garota. Para com seu tio não sabemos o motivo de tanto ódio, ainda, mas ele estará disposto a matar o último Jedi. No caso de Rey, é possível que tentará poupar sua vida, por decisão de Snoke, que deseja a garota.

Os heróis certamente sentirão a fúria de Kylo em “Os Últimos Jedi”. Talvez agora esse vilão deseje uma identidade própria e não ser um novo Darth Vader. A destruição do capacete do antagonista, vista no trailer, pode representar essa decisão por ele. Quem poderá deter a ira de Kylo Ren no filme?