BattlefrontGamesNotícias

Battlefront II | Ator de “Arrow” se junta ao elenco do jogo

Paul Blackthorne, conhecido por seu papel como Quentin Lance na série Arrow, revelou no twitter que está se juntando ao universo Star Wars no próximo jogo da franquia Battlefront.

O personagem do ator em Battlefront II é Gideon Hask, um dos membros do Inferno Squadron, uma equipe de elite Imperial que servirá como o foco da história single-player, que terá como protagonista Iden Versio (interpretada por Janina Gavankar), a comandante dessa equipe.

Confira o twitter de Paul Blackthorne revelando sua participação no jogo:

A campanha do jogo cobrirá os 30 anos entre Retorno de JediO Despertar da Força, desde a Batalha de Endor até a Destruição da Base Starkiller.

Star Wars: Battlefront II será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 17 de Novembro deste ano. O livro que serve como prelúdio, Inferno Squad, será lançado em 25 de Julho, nos Estados Unidos; ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Assista ao trailer do jogo:

Paulo Rabelo

Aracajuano, fã de Star Wars desde quando assistia The Clone Wars na Globo. Um dos fundadores da Sociedade Jedi, trago notícias, curiosidades e resenhas sobre a nossa amada saga.